O Flamengo continua puxando a corda de um lado, e o Bragantino para o outro, pelo zagueiro Léo Ortiz. O Rubro-Negro quer ter o camisa 3 da Red Bull em seu elenco, mas a equipe paulista só libera por 9 milhões de euros. Todavia, segundo a jornalista Raisa Simplicio, do Goal, o time de Bragança já topa diminuir a pedida em 5% e vender Ortiz ao Mengão por 8,5 milhões.
“Flamengo até abriu conversas com o Getafe pelo Domingos Duarte, deixou uma situação encaminhada, mas o Tite insiste no Léo Ortiz. O Tite espera pelo Léo Ortiz. O Bragantino continua querendo 9 milhões de euros (R$ 48 milhões), sempre foram esses valores, por 75% dos direitos econômicos. Escutei que se chegar a 8,5 milhões, o Bragantino não vai encrencar por 500 mil”, disse a jornalista em seu canal no YouTube.
➕: Flamengo x Botafogo: vidente prevê o placar pelo Carioca
A tendência é que a negociação se resolva ainda nesta semana. Léo Ortiz tem o desejo de jogar no Flamengo, mas entende que se o Red Bull Bragantino não liberar, o time paulista terá seus motivos. Se não chegar a um final feliz por Ortiz, o Mengão voltará a buscar outra peça no mercado. Dificilmente o português Domingos Duarte será o escolhido.
Marcos Braz foi enigmático ao comentar Léo Ortiz no Flamengo
No desembarque do Fla após vencer o Sampaio Corrêa, o vice de futebol Marcos Braz foi questionado sobre a situação envolvendo Léo Ortiz e fez um pedido ao Red Bull Bragantino: “Vamos ver se desce mais um pouquinho”, disparou. Em seguida, Braz sorriu. As imagens são do canal Paparazzo Rubro-Negro.
No setor de Léo Ortiz, o Flamengo conta com Fabrício Bruno, Léo Pereira, Cleiton e David Luiz.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã