Na tarde desta terça-feira (26), o Uruguai enfrenta a Costa do Marfim, em mais um amistoso de Data Fifa. Para o confronto, o técnico Marcelo Bielsa optou em deixar Arrascaeta no banco, mas outros dois jogadores do Flamengo serão titulares: Nicolás de la Cruz e Matías Viña. Vale lembrar que Guillermo Varela foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha no Brasil.
Sendo assim, Bielsa manda a campo o seguinte time para a partida que começa 16h30: Santiago Melle; Nahitan Nandez, Sebastián Cáceres, Mathías Oliveira e Matías Viña; Manuel Ugarte, Federico Valverde e Nicolás de la Cruz; Facundo Pellistri, Brian Rodríguez e Federico Viñas.
➕: ‘Só se não existisse o Flamengo’, diz Paquetá sobre se jogaria em outro time brasileiro
No banco de reservas, o Uruguai pode utilizar: Randall Rodríguez, Franco Israel, Nicolás Marichal, Lucas Olaza, Nicolás Fonseca, Rodrigo Betancur, Agustín Canobbio, Arrascaeta, Ignacio Laquintana e Luciano Rodríguez. Vale lembrar que o camisa 14 do Flamengo também não foi utilizado contra País Basco: empate em 1 a 1. O Fla conta com todos os uruguaios para o jogo de ida da final do Carioca contra o Nova Iguaçu, dia 30.
Com Varela, do Flamengo, de titular, Uruguai empatou com País Basco
Mesmo convocando quatro atletas do Flamengo, Marcelo Bielsa escalou apenas Varela para começar o amistoso. O duelo não começou nada bom para a Seleção Uruguaia, com o País Basco abrindo o placar logo ainda no primeiro tempo com Álvaro Djaló. Mas logo na segunda etapa, a Celeste Olímpica conseguiu voltar a igualdade no placar. Com 15 segundos, Varela achou Matías Vecino na pequena área para empatar.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã