O jogo sem gols no Allianz Parque entre Palmeiras e Flamengo incomodou o apresentador Benjamin Back, da CNN. Em vídeo no seu perfil no Instagram, Benja disse que esperava uma grande partida e disparou um palavrão ao citar um ditado popular: ‘A expectativa é a mão da m***’. Com o resultado, o Mengão deixou a liderança e caiu para a segunda posição, sendo ultrapassado pelo Bragantino.
“É aquela velha frase. A expectativa é a mãe da m***. Eu estava esperando um baita de um jogo. Para mim, é o melhor futebol do Brasil ainda que é o Palmeiras, contra o melhor elenco do Brasil, que é o Flamengo. Ou seja, são os dois melhores times do futebol brasileiro nos últimos anos. Dois dos grandes protagonistas”, disparou Benja.
➕: Bolívar x Flamengo: vidente prevê resultado pela Libertadores
Benjamin Back esperava um jogo de ‘nível Europa’ entre Palmeiras e Flamengo
No mesmo horário em que Palmeiras e Flamengo jogavam, Real Madrid e Barcelona também duelaram na Espanha pela La Liga. Diferente do clássico brasileiro, o jogo em solo europeu teve cinco gols e o Real venceu por 3 a 2. O fato foi destacado por Benjamin Back.
“Esperei um jogão. Mas que jogo feio. É que hoje em dia, muita gente não pode falar: ‘Que jogo feio’. Todos falam: ‘Jogo pegado, truncado. O duelo no meio de campo, congestionaram o meio de campo’. Não, o jogo foi ruim. Olha a diferença para a partida entre Real Madrid e Barcelona, clássico aberto, times para frente. Lá se busca o jogo. Aqui não. Jogo feio, truncado, parado… olha, um saco”, finalizou.
Depois de empatar com o Palmeiras, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Bolívar, pela Libertadores.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã