O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi o convidado no último sábado (19) do programa Aqui com Benja, da Fox Sports. Durante a conversa, Bandeira acabou comentando a venda do meia Lucas Paquetá ao Milan e avaliou o negócio como positivo para o Flamengo no momento.
“Foi o melhor negócio possível para o Flamengo. O jogador estava incomodado desde a Copa do Mundo, tinha algumas propostas. Isso vocês, analistas, perceberam que ele caiu de produção. Natural um menino de 20 anos que tem a possibilidade de resolver a vida da família. Isso pode botar a perder se tiver uma contusão grave”, revelou o ex-presidente.
“O Paquetá tinha um contrato até 2020, a partir do momento que vai rodando o tempo, vai reduzindo o tempo de contrato, é natural que esse valor até diminua. Foi uma das maiores negociações brasileiras. Se não tivesse sido feita no processo eleitoral, seria aplaudido. Depois da negociação, ele subiu de produção, deu tranquilidade”, completou.
Paquetá foi vendido em meio ao Campeonato Brasileiro e a ação revoltou a torcida. Outro ponto que foi discutido a época foi o valor da venda, que acabou sendo abaixo da multa estipulada – o Milan vai pagar 35 milhões de euros dividido em três anos e ainda pode desembolsar mais 10 milhões de euros por metas estabelecidas.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Gilvan de Souza/Flamengo
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum.
LEIA TAMBÉM
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã