Filho e auxiliar do técnico Tite, Matheus Bachi também esteve na coletiva de imprensa após o Flamengo vencer o Amazonas por 1 a 0 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com Bachi, o Rubro-Negro precisa trabalhar no dia a dia no Ninho do Urubu maneiras com que as construções das jogadas possam acontecer naturalmente nas partidas. Só assim, para o time voltar a evoluir.
“Encontrar melhores maneiras que a gente possa trabalhar algo que possa acontecer no jogo, o mais próximo e parecido para o que vai acontecer. A gente projetando no pouco tempo que a gente tem de trabalhar, com esse calendário que vem. Aí nos resta, nesse tempo que a gente tem, procurar aprimorar, trazer situações que eles vão tirar proveito e que a gente tem que melhorar”, disse Bachi.
➕: Tite expõe possível lesão em De La Cruz e faz alerta no Flamengo
A pressão em cima de Tite e de sua comissão técnica já está grande no Flamengo. Ao fim da partida desta quarta-feira (1º), grande parte do Maracanã cantou: “Ei, Tite, vai tomar..”. O grito acontece mesmo após o time ficar 22 partidas invictas e ser campeão do Campeonato Carioca de forma incontestável. Entretanto, a queda de rendimento após o Estadual preocupa.
Pensamento do Flamengo está longe de demitir Tite no momento
Mesmo com a má fase, a diretoria do Flamengo quer quebrar o paradigma e só demitir Tite em caso de extremidade. O foco do presidente Rodolfo Landim é inciar e terminar 2024 com o mesmo treinador, algo que ainda não aconteceu na gestão do mandatário. Todavia, é ano de eleição no Flamengo, e resultados ruins em sequência podem prejudicar Tite. A próxima partida é contra o Red Bull Bragantino, sábado (4).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã