Após se recuperar da Covid e cumprir quarentena, catalão retorna às atividades na comissão técnica
Jordi Guerrero está de volta ao Ninho. O auxiliar técnico de Dome se recuperou da Covid-19, já cumpriu o período de quarentena e participou da atividade desta segunda-feira com a comissão técnica normalmente. Jordi deve estar no banco de reservas ao lado do treinador nesta terça-feira (13), no confronto contra o Goiás.
Guerrero substituiu Domenéc Torrent quando o técnico ficou afastado por causa da Covid-19 e caiu nas graças da Nação após conduzir o time a boas atuações no empate contra o Palmeiras, com um time recheado de meninos, e na goleada por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle no Maracanã, pela Libertadores. O estilo vibrante do catalão cativou os torcedores rubro-negros. No entanto, o auxiliar também testou positivo dias depois e teve que ser substituído por Jordi Gris, outro membro da comissão técnica, no jogo contra o Athletico-PR.
A atividade desta segunda-feira foi a última antes da partida contra o Goiás, em jogo adiado da 11ª rodada do Brasileirão, que vai acontecer nesta terça-feira, às 18h, no Maracanã. Em caso de vitórias contra o time goiano e o Red Bull Bragantino, na quinta-feira, o Flamengo pode assumir a liderança da competição.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã