O Flamengo decide a classificação para as quartas da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (13), contra o Atlético-MG. Mas depois de perder o primeiro jogo por 2 a 1, o Rubro-Negro tenta reverter o placar no Maracanã. E o Mengão soltou nota com novidades sobre os ingressos.
Mas para essa partida, por determinação das autoridades de segurança, os torcedores só irão acessar o estádio com ingressos físicos. Em conclusão, todos os ingressos comprados pela internet devem ser retirados em pontos de troca.
Leia mais: Técnico do Tolima diz o que é necessário para vencer o Flamengo
Portanto, os sócios-torcedores que carregaram as entradas no cartão-ingresso também terão que trocar seus vouchers por ingressos físicos.
A imposição do ingresso físico para a decisão das oitavas da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG foi uma determinação das autoridades.
O clube mineiro pediu por reforço na segurança do jogo. O Atlético alegou que Gabigol incitou a violência e enviou ofício para o Instituto de Segurança Pública do RJ.
Portanto, para saber sobre os pontos de troca disponíveis e seus horários de funcionamento, veja a nota do Flamengo clicando aqui.
Gabigol disse que os atleticanos conheceriam o “inferno”
Depois do primeiro jogo das oitavas, Gabigol deu entrevista que desagradou os dirigentes mineiros. O camisa 9 disse que o time adversário iria conhecer o que é o inferno e o que é pressão de verdade no Maracanã.
No entanto o Atlético-MG pediu ao STJD a punição de Gabigol, por acreditar que o atacante incitou a violência. Os dirigentes acreditam que a palavra “inferno” favorece a criação de um clima hostil entre os torcedores na partida de volta.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã