A vitória por 2 a 1 sobre o Racing foi dia de estreia no Maraca! A torcida organizada Autistas Rubro-Negros enfim puderam colocar sua faixa no estádio e mostrar sua presença com toda a devoção pelo Flamengo. Com a vitória, a torcida fez questão de publicar sobre a conquista pessoal em suas redes sociais, exaltando o placar do jogo.
Além disso, eles mostram que devem seguir cada vez mais fortes. A torcida participará do jogo entre Flamengo e Grêmio, no domingo (11), pelo Brasileirão, às 18h30 (Horário de Brasília). Esta será a segunda vez que a torcida estará presente no Maracanã. Na publicação, a Autistas Rubro-Negros anuncia que vai acontecer uma surpresa no jogo em questão, mas não deu pistas do que pode ser.
Leia mais: Flamengo x Grêmio: como ganhar um par de ingressos para o clássico (11/6/23)
“Nossa faixa fez sua estreia no Maracanã e foi pé quente. Um dia histórico para todos nós. Agradecemos ao Flamengo , ao departamento de Responsabilidade Social por nos acolher, pelo espaço no setor sul. Domingo teremos uma linda surpresa. Vocês ficarão felizes por isso”, escreve a torcida no Twitter. Confira:
‘Paixão, inclusão, Mengão‘, é o lema da torcida que fica no Setor Sul, diferentemente das maiores organizadas do Flamengo. Raça e Jovem não estão podendo frequentar o estádio, mas ficam na Norte, assim como Manguaça, Urubuzada, Nação 12 e Império. A Autistas Rubro-Negros puxa canções em um setor onde é difícil a música da Norte chegar, e por isso, agitando um pedaço do estádio que costuma ficar mais calado ou cantar menos do que o resto.
A torcida Autistas Rubro-Negros tem as bençãos de Zico
O Galinho não deixou de abraçar a causa ainda em fevereiro deste ano, posando para fotos com a camisa da torcida. Nas redes sociais, os torcedores se mostraram muito felizes ao compartilhar o momento. Confira:
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã