
Como se já não bastasse a série de entrevistas de dirigentes e jogadores atleticanos provocando antes da Supercopa do Brasil, o perfil oficial do Atlético-MG resolveu dar uma última alfinetada no Flamengo antes de a bola rolar. O clube tratou de publicar que foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil e, por isso, está disputando a Supercopa. Nas redes sociais, torcedores do Rubro-Negro reagiram e zombaram dos mineiros.
Isso porque ao invés de ler e interpretar o regulamento, o clube mineiro segue com a ideia de choramingar até o último minuto. A CBF prevê que quando um clube ganhe as duas competições, como foi o caso do Atlético-MG, o vice do Brasileirão jogue a Supercopa. Isso já ficou mais do que claro, mas não na mente dos mineiros.
Leia Mais: Vidente faz previsão sobre campeão da Supercopa e avisa: ” Trapaça e roubo”
Assim sendo, em uma tentativa falha de provocar o Flamengo, o time acabou sendo zoando mais uma vez por torcedores rubro-negros que acompanharam a postagem e acabaram reagindo. A publicação do Atlético-MG no Twitter foi:
“Os títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil nos deram a chance de disputar mais uma taça hoje! Como tá a ansiedade por aí, Massa?”
Contudo, os flamenguistas não aguentaram e resolveram dar o troco na zoação. Isso apimenta ainda mais o clima para a final da Supercopa, que acontece às 16h, na Arena Pantanal. Confira algumas reações de torcedores do Flamengo:
Torcedores do Flamengo ‘invadem’ setor do Atlético-MG na final da Supercopa
Contudo, apesar da tentativa de provocar e da choradeira, não teve jeito. Isso porque Flamengo e Atlético-MG vão entrar em campo na Arena Pantanal para disputar a Supercopa. Além disso, os torcedores já estão entrando no estádio para assistir à decisão que dará a um dos clubes o primeiro título da temporada.
Entretanto, a treta promete continuar também no estádio, uma vez que torcedores do Flamengo compraram ingressos no setor do Atlético-MG. Apesar de serem retirados, os flamenguistas são muitos e podem acabar tomando conta de todo o estádio. A previsão, aliás, é de que haja muito mais flamenguistas do que atleticanos em Cuiabá.