Nesta sexta (23), uma notícia sobre o Mineirão afetou diretamente a partida entre Flamengo e Atlético-MG, pelo Brasileirão. De acordo com informações da Itatiaia, o show do cantor Thiaguinho está marcado para o final de semana da partida, no dia 29 de julho. O evento ocorrerá no gramado do Mineirão, o que impossibilita a realização da partida no estádio.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Além disso, o América-MG também tem partida marcada para o mesmo final de semana, no Independência. Dessa forma, a diretoria do Atlético-MG terá problemas para definir o novo local da partida. Caso a CBF marque a partida para a segunda (31/7), há a possibilidade da partida ser no Mineirão mesmo com o show do Thiaguinho, porém, o estado do gramado pode ser problema para a partida.
Leia mais: Punição do STJD ao Santos afeta jogos contra o Flamengo no masculino e feminino
Atlético-MG e Cruzeiro têm tido problemas com Mineirão
Os torcedores dos clubes mineiros têm reclamado bastante sobre os eventos no Mineirão. Neste ano, o clássico mineiro ocorreu em Uberlândia, já que, no mesmo dia da partida, o festival de eletrônica “Só Track Boa” aconteceu no gramado do Mineirão. Até o momento, a CBF não definiu as datas exatas para as partidas de Atlético-MG x Flamengo e América-MG x Palmeiras.
Para que o Atlético-MG consiga utilizar do Independência, as partidas teriam que ser marcadas em datas distintas. Em maio, o Cruzeiro teve problemas para jogar no Independência, pois a partida da equipe celeste seria um dia antes de confronto decisivo do América na Sul-Americana. O Cruzeiro, então, mandou a partida contra o Cuiabá em Sete Lagoas.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã