Na manhã desta segunda-feira (11), o twitter do Maracanã, brincou com a frase dita pelo Gabigol após o jogo de ida contra o Atlético-MG, dizendo que aqui no Rio de Janeiro eles vão conhecer o inferno.
Essa frase até rendeu declarações de repúdio do Atlético-MG. O clube mineiro foi ao STJD pedir para que o atacante Rubro-Negro ser julgado pela fala. A justificativa para tal é a de que as falas, comuns no mundo do futebol, poderiam causar um clima hostil entre as torcidas e os times dentro de campo.
Leia Mais: Em clima de ‘inferno’, relembre jogos do Flamengo que a torcida virou junto com time
Ontem após a derrota para o Corinthians do Campeonato Brasileiro, o Vice-Presidente, Marcos Braz, também declarou que o jogo de quarta seria vai ser um inferno: “O futebol está chato e qualquer declaração está sendo polêmica, mas lá no Maracanã (quarta) vai ser um inferno”.
Quem também já está preparando a sua parte para fazer um inferno, é a torcida organizada. Fotos são publicadas nas redes sociais, de placas feitas pela torcida jovem com a frase, “Bem vindos ao inferno”.
Com todas essas declarações de como será o jogo de volta entre Flamengo e Atlético-MG, sabemos que o jogo terá uma grande atmosfera feita pela torcida que esgotou todos os ingressos antecipadamente e pelas duas equipes, por tudo que vem sendo declarado nos bastidores.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã