O placar entre Athletico-PR e São Paulo na Arena da Baixada favoreceu o Flamengo. Em um jogo disputado no Paraná, as equipes ficaram no 1 a 1 e o Mengão continuou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Ou seja, com certa folga no G-6, grupo que leva para a Libertadores de 2024.
Com o resultado, o Athletico-PR chegou aos 49 pontos e está um ponto atras do Flamengo, que tem 50 e não jogou na rodada, já que seu confronto contra o Red Bull Bragantino que aconteceria no Maracanã, foi adiado por conta da final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors. Por outro lado, o São Paulo chegou a 39 pontos e começa a entrar no ‘modo de férias’ na competição.
Leia também: Tite adota método da Seleção no Flamengo e quer que surta efeito
Em partida transmitida pela Globo em terras paulistas, o Athletico-PR abriu o placar com Pablo, aplicando a lei do ex. O gol foi aos sete minutos da primeira etapa e teve assistência de Vitor Bueno, que também tem uma passagem pelo São Paulo. Mas três minutos depois, Pablo Maia deixou tudo igual com passe de Wellington Rato: 1 a 1.
Sem jogar no fim de semana, Tite prepara Flamengo para quarta-feira
O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira (1º), pela 31ª rodada do Brasileirão. Com dias livres para treinar o elenco, o técnico Tite experimentou algumas mudanças e testou Luiz Araújo entre os titulares. A informação é do jornalista Pablo Raphael.
Sem Erick Pulgar, suspenso, Tite recuou Gerson para atuar ao lado de Thiago Maia e o time treinou com três atacantes. Luiz Araújo entrou aberto pelo direito, com Bruno Henrique na esquerda e Pedro centralizado.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã