O nigeriano Haruna Hassan está de saída do Flamengo. Após chegar vindo de empréstimo do XV de Piracicaba, o destino do jogador é o futebol árabe. O atacante foi titular absoluto do clube do interior paulista durante a Copinha, participando de quatro jogos e marcando dois gols. Hassan chegou ao Rubro-Negro para reforçar o elenco sub-20 por uma temporada.
Betsul 5 de 5 |
|
Durante sua passagem pelo Flamengo, participou de 12 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. O atleta de 19 anos foi o segundo nigeriano a ser contratado para a categoria. Seu compatriota Ogundana Shola vem tendo bom desempenho, sendo um dos destaques na recém-conquistada Libertadores sub-20.
➕ Nigerianos brilham pelo Flamengo na largada do Brasileirão Sub-20
A última partida disputada pelo atacante, foi pela Campeonato Brasileiro sub-20, no dia 02 de julho, contra o Bahia. Ele entrou no segundo tempo e atuou por aproximadamente 30 minutos, na vitória do Mengão por 2 a 0. Com contrato até março de 2025, o atacante agora segue para o Al-Bataeh, equipe dos Emirados Árabes Unidos. O Flamengo mantém 10% dos direitos pelo jogador em caso de uma futura venda.
Enquanto Haruna Hassan sai, aumentam indícios da permanência de Shola
Se por um lado o Hassan vai deixando o Flamengo, seu compatriota pode seguir no clube. Shola tem contrato até 31 de julho, mas novidades desta terça indicam que ele pode seguir no Rubro-Negro.
Segundo informações do influenciador Deco, o Mengão prepara a compra do jogador. O valor será de 500 mil dólares (R$ 1,1 milhão). A quantia foi fixada no acordo pelo empréstimo de Shola ao Flamengo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã