Um episódio chamou a atenção do futebol mexicano envolvendo o atacante Roberto Alvarado, especulado no Flamengo na última janela de transferências. De acordo com a imprensa local, Alvarado, atacante do Chivas Guadalajara, atirou um explosivo na sala de imprensa do clube antes do confronto contra o Atlas. A atitude assustou os jornalistas presentes no local.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Os relatos afirmam que o artefato foi lançado direto do vestiário do Chivas. Assim que o acidente aconteceu, o zagueiro Briseño e o assessor de imprensa pediram desculpas em nome do atacante, mas os profissionais exigiram a presença de Roberto Alvarado na retratação. Logo após a solicitação, o jogador não se omitiu, pediu perdão e justificou dizendo que ‘não passou de uma brincadeira’.
➕ Plata é convocado pelo Equador e pode desfalcar o Flamengo
Conforme publicado pela ESPN mexicana, a coletiva que estava marcada acabou sendo cancelada. Um cinegrafista foi atingido pelo explosivo disparado pelo atacante do Chivas Guadalajara.
Roberto Alvarado já revelou que recebeu sondagens do Flamengo
Depois do México enfrentar o Canadá pelas Eliminatórias, Alvarado chegou a ser questionado sobre seu futuro e neste momento, revelou que estava em conversas com o Flamengo.
“Conversando com meu representante, ele me disse que o Flamengo estava procurando por eles. Obviamente eles fazem você pensar em muitas coisas, mas bom, é um campeonato muito competitivo, um time que está sempre brigando pela Libertadores, que está sempre brigando no Brasileiro, mas a verdade é que neste momento estou pensando no Chivas”, disse o atleta em setembro.
Vale ressaltar que antes de Roberto Alvarado, o Flamengo já havia contratado o equatoriano Gonzalo Plata para a posição de ataque.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã