Com boa chance de ser titular contra o Athletico-PR, Agustín Rossi está com moral com a comissão de Jorge Sampaoli. O goleiro vem chamando a atenção nos últimos treinamentos do Flamengo com o desempenho com pés. Após 70 dias como jogador do clube, o argentino é avaliado como “adaptado à maneira de jogar”, com isso enfim deve estrear, segundo o GE.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Na apresentação ao Flamengo, Rossi deixou claro que gosta de jogar com os pés e afirmou que o estilo do Sampaoli é semelhante ao que já fez na Argentina.
Leia mais: Flamengo fará amistoso contra time de René Simões, fã do Bruno Henrique: ‘Meu favorito’
“Gosto de jogar com os pés, tive muitos treinadores que gostam desse estilo de jogo e aprendi muito com isso. Gosto desse estilo de jogo. Vi jogos do Flamengo com Sampaoli e acho que a dinâmica é muito parecida com o que vi na Argentina”, disse o atleta na sua apresentação.
Dentre os reforços do Mais Querido na janela, Rossi é o único que ainda não estreou. Allan e Luiz Araújo são peças que Sampaoli usa com frequência. Apesar disso, essa seca de jogos do argentino deve ter fim com o Matheus Cunha na Seleção Olímpica.
Matheus Cunha na Seleção pode ‘ajudar’ Rossi a estrear pelo Flamengo
A logística do Matheus Cunha na Seleção Olímpica pode fazer com que Rossi estreie pelo Flamengo. Isso porque o jovem brasileiro atuou os 90 minutos contra o Marrocos nessa quinta-feira (7) e o Brasil vai disputar uma nova partida com os marroquinos na próxima segunda-feira (11). Sendo assim, o goleiro deve retornar ao Rio de Janeiro entre a noite de terça-feira e a manhã de quarta.
Cunha, portanto, não realizará nenhum treino com o elenco antes do confronto com o Athletico-PR.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã