Os dias de tensão e clima ruim entre companheiros no Ninho do Urubu parecem ter cessados um pouco, já que o Flamengo conquistou a classificação para a final da Copa do Brasil. Nesse sentido, Gabigol e Arrascaeta curtiram juntos a quinta-feira (17) de folga. Ao fim do dia, o uruguaio foi até suas redes sociais denunciar o camisa 10 e mostrar um pouco da leveza que a última vitória trouxe.
Por meio dos seus stories no Instagram, Arrascaeta publicou foto de Gabigol fingindo uma mordida em um bolo com a seguinte legenda: “O cara foi embora e levou o bolo inteiro. Aí não dá não”. O post, no entanto, foi uma clara brincadeira entre ambos. Ao longo do dia, o atacante havia publicado foto do meia comandando o churrasco e agradecendo ao amigo.
Leia também: Arrascaeta sobe produção e é o jogador mais decisivo do Brasileirão neste segundo semestre
Além disso, vale lembrar que Arrascaeta é dono de uma confeitaria e ainda aproveitou para divulgar o seu empreendimento na publicação acima.
Sem Gabigol, Arrascaeta cobrou penalidade que garantiu vitória sobre o Grêmio
Assim como o post demonstrava um clima leve, o camisa 14 certamente comemorava o gol da vitória sobre o Grêmio. Isso porque, sem Gabigol, coube a Arrascaeta a responsabilidade de cobrar a penalidade decisiva. Desse modo, sem titubear, o uruguaio deslocou o goleiro e estufou as redes, mantendo registro espetacular em cobranças de pênaltis.
Com a vaga na final, Arrasca também pode quebrar um outro recorde. Com três títulos de Copa do Brasil no currículo, ele pode chegar ao quarto e, dessa forma, igualar a Roger Machado. Portanto, o ídolo do Flamengo se tornaria o maior campeão da competição.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã