Arrascaeta jogou os únicos 45 minutos pelo Uruguai na convocação para os três amistosos da seleção. O jogador estava lesionado, e não foi relacionado para os jogos contra México e Estados Unidos, mas entrou em campo contra o Panamá neste sábado (11).
O atleta saiu no intervalo do jogo, já que ainda volta aos poucos após o período lesionado, e o técnico da seleção não quis arriscar mantê-lo por muito tempo em campo. Mas o camisa 14 do Flamengo não precisou de muito mais tempo para ajudar o Uruguai a abrir a porteira. O craque fez uma ótima jogada e deu assistência para Cavani, que fez o primeiro gol de uma goleada.
Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra
A partida terminou há poucos minutos, mas já é possível encontrar alguns lances da partida no YouTube. Assista ao lance da assistência de Arrascaeta para o atacante Cavani, e confira outros bons momentos do jogador na partida, que terminou 5 a 0 para a Celeste:
Antes das partidas do Uruguai, o técnico Diego Alonso revelou que o atleta já chegou lesionado do Flamengo. O fato causou estranheza, já que o clube não informou lesão do jogador, que foi servir sua seleção normalmente. Mas o treinador do país revelou o fato.
“Ele está se recuperando de lesão que sofreu em seu clube. Esperamos tê-lo para sábado”, afirmava o treinador antes da partida que acontece neste sábado (11).
Arrascaeta será o último jogador a ter contato com Dorival, novo técnico do Flamengo
O Flamengo demitiu o técnico Paulo Sousa na última quinta-feira (09) após muita pressão da torcida flamenguista. Para o seu lugar, Dorival Júnior, que estava no Ceará, foi o nome a ser contratado. O treinador já comanda a equipe na beira do campo contra o Internacional às 21h (Horário de Brasília) deste sábado (11), no Beira-Rio.
Como está na seleção, Arrascaeta não está no Rio Grande do Sul e só vai ter contato com o novo treinador quando voltar a treinar pelo Mais Querido, o que deve acontecer na próxima segunda-feira (13).