RICARDO MARTINS | Twitter @Rick_Martins_BH
O debate está bom, mas confesso que fico irritado! O erro faz parte do futebol. Não gosto do meu “xará” — esse que apitou o Fla-Flu. Se ele nos beneficiou ao não ver, ou ver e não marcar a tão famigerada mão do Wallace, em contrapartida tirou vários jogadores do próximo jogo, que, coincidentemente é contra um time mineiro. O senhor Ricardo Marques possui histórico de ajuda ao Cruzeiro em jogos do Estadual.
Ficamos discutindo se o caso é de ética, ou falta dela, por parte do Flamengo.
A situação é de disputa fora de campo, onde todos que historicamente são beneficiados se calam, e morrem de chorar quando o erro é contra seus times.
Em 2012 o Atlético Mineiro foi beneficiado em vários jogos, mas torcida e imprensa mineira só tiveram olhos para os erros em favor do Fluminense, por exemplo.
Na minha opinião, as notas emitidas pela diretoria do Fla deveriam encerrar a discussão, e não continuar com esse cinismo, principalmente de boa parte da imprensa esportiva paulistana.
Eu quero é que nosso time jogue bola. E continue crescendo seu futebol. Torço para ganharmos mais umas seis partidas consecutivas, para colocar quem está na frente com medo, ao ver o Freddy Kruger Rubro-Negro no retrovisor.
E para completar, não estou preocupado com as declarações de Wallace. Tenho muito mais receio do que ele faz dentro de campo. Querer exigir que ele assuma que bateu com o braço na bola é de um purismo sem sentido.
SRN!!
Magnéticos Mineiros e o rubronegrismo em Minas Gerais
LEIA OUTROS TEXTOS DO BLOG MULAMBEIROS