Por estar comemorando a marca de 300 jogos com a camisa do Flamengo, o volante Willian Arão cedeu uma entrevista especial ao canal da FlaTV e falou sobre diversos assuntos que tocaram o seu coração.
Entre eles, um sonho especial que ainda deseja realizar com o Manto Sagrado. De acordo com Arão, uma temporada perfeita seria a conquista de todos os títulos possíveis em 12 meses.
Leia também: Cotado no Flamengo, Renato Augusto apresenta bons números na China
”Tenho sim (um sonho). Conquistar tudo que a gente pode disputar em um ano, inclusive o Mundial. Fico vendo esses clubes que tem uma soberania em seus países, como Bayern, Real Madrid (…) Que já ganharam a Copa, Liga local e a Champions. Acho que a gente tem capacidade para isso. Ganhamos a Supercopa, que já foi o primeiro título do ano. Estamos agora na final do Carioca e quero ganhar Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e terminar com Mundial. Esse é meu maior sonho no Flamengo”, disse o camisa 5.
Arão chora ao falar sobre torcida do Flamengo
Em seguida, o atleta visivelmente emocionado, relembrou de seus altos e baixos com a torcida e mandou um recado para a Nação Rubro-Negra.
”Eu só tenho a agradecer vocês. Vocês tiram do jogador o máximo. As vezes tem uma parte que pega pesado, desrespeita, apela, mas a gente entende. Mas como disse, vocês tiram o máximo do jogador. Sou muito grato, honrado e feliz por estar representando vocês lá dentro. Toda vez que a gente entra no gramado, estamos representando 42 milhões que queriam estar lá, mas onze foram escolhidos. Muito obrigado, que a gente continue sendo muito felizes, lotar o Maracanã o mais rápido possível se Deus quiser, estou sentindo falta.
O quero deixar para vocês é que quando entro em campo, dou meu melhor. Posso não ser o melhor jogador, mas dou minha vida lá dentro. Cometo erros, acertos, mas dou tudo aquilo que eu tenho, tudo que posso. Sei que nem todos vão gostar de mim, mas de uma coisa vocês não podem duvidar: meu caráter, índole e da minha entrega por este clube. Se eu tiver que morrer lá dentro por essa camisa, vou morrer sem dúvida nenhuma”, completou.