A pressão externa já está grande em cima de Vitor Pereira no Flamengo, mas pode crescer ainda mais nos próximos dias. De acordo com o ex-atleta e apresentador da Band, Neto, caso o Rubro-Negro não consiga reverter o placar da final da Recopa contra o Independiente Del Valle, VP sairá do Mengão.
Além disso, Neto voltou a cravar que o substituto será Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira e do Corinthians. Vale lembrar que não foi a primeira vez que Neto falou sobre a possível troca da diretoria do Flamengo.
Leia também: 8 técnicos ex-Flamengo que estão livres no mercado
”O Flamengo perdeu para o Dell Valle. O Vitor Pereira jogou com o time desmontado, medroso, sem aspecto de marcação. Foi covarde jogando atrás. O Del Valle tinha que ganhar de 3, 4 a 1. O time teve cinco ou seis oportunidades. ‘Se perder, vai cair e o Tite assume”’, disse no programa Os Donos da Bola.
Há 10 dias, Neto também havia cravado que Tite seria técnico do Flamengo
”Seguinte, vou dizer para vocês uma coisa. Quando o Vitor Pereira for mandado embora, o Tite é o novo treinador do Flamengo. É informação que eu tenho. O Tite pode negar, o Fla pode e vai negar, lógico. O próximo técnico do Flamengo é o Tite. Tenho certeza”, contou o ex-jogador.
Por outro lado, mesmo que o Flamengo viva um período de turbulência pelo vice da Supercopa do Brasil e terceiro lugar no Mundial de Clubes, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, cravou que o clube contratou Vitor Pereira e sua comissão técnica pensando no decorrer da temporada.
”O Flamengo trouxe uma comissão técnica para a temporada. E a temporada incluía a Supercopa e o Mundial. Não foi o resultado que esperávamos. Esperávamos ir à final do Mundial. Logo no primeiro jogo que perdemos, conversamos bastante, acreditamos no trabalho do Vitor. Por isso isso é importante ratificar. Sendo assim, agora é vida que segue”, disse Braz no Aeroporto do Galeão.