O Flamengo apresentou na tarde desta sexta-feira (11), o seu segundo reforço para a temporada. Depois de uma longa novela, Gabigol enfim assinou contrato, foi anunciado, e apresentado no CT Ninho do Urubu pelo vice presidente de futebol Marcos Braz, e o CEO Bruno Spindel.
Leia também
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
Durante a coletiva, o atacante traçou metas, disse que veio para ser campeão, e reafirmou que vestirá a camisa 9. O atleta foi emprestado pela Inter de Milão até o fim deste ano, sem custos. O rubro-negro irá arcar com 100% do salário do jogador.
Confira alguns trechos da coletiva
”Quero agradecer a todos por estar em um grande clube. A todos que ajudaram o sonho a virar realidade. Estou muito feliz e agradecido. Espero retribuir com uma grande entrega. Quero fazer gols e ser campeão… A minha história com a camisa do Flamengo começa a ser escrita agora. E espero que ela seja muito feliz”.
”O Flamengo realmente é enorme. Nem joguei ainda e já senti. Fomos assistir ao jogo ontem e tinha um menino chorando. Espero poder retribuir todo carinho. Que seja um ano feliz para mim e para o clube”.
”Os jogadores que chegam, sabem do peso. É uma pressão saudável. Claro que existe o peso, mas podemos levar para o lado bom, ter a torcida ao nosso lado”.
‘‘A pressão não é só sobre mim, é sobre o elenco. Quem tem que fazer gol é o time inteiro, não só o Gabriel. Esse peso tem que ser levado para o lado bom. Quando estamos soltos, as coisas acontecem mais fácil”.
Parceria com Arrascaeta
Gabigol falou também sobre o meia uruguaio Arrascaeta. Confirmou que assistiu o jogo contra o Ajax com o seu novo companheiro de clube, e elogiou o jogador.
”Arrascaeta é muito gente boa e também está ansioso. Assistimos ao jogo. Fiquei feliz. É só o primeiro jogo. Eu chego para somar, o Flamengo tem grandes jogadores. Uribe, Dourado, Lincoln… isso é bom para acirrar a disputar e o time vencer”.
*Créditos da imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum.
Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN