O Flamengo empatou com o Ceará em 2 a 2, no estádio do Castelão, nesta tarde de sábado (14). O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro manteve o Rubro-Negro fora dos 10 primeiros colocados. Carrasco do jogo, o veterano lateral-direito afirmou que avisou que marcaria o gol que igualou o placar, no fim da partida.
Leia mais: O último apaga a luz: Flamengo perde mais um profissional para clube rival e aumenta crise
De acordo com Nino, os jogadores do Ceará sabiam das dificuldades que encontrariam ao enfrentar o Flamengo. Contudo, admitiu que a equipe deixou a desejar no começo do duelo:
“A gente tem que agradecer pelo empate. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil. Mas a gente no finalzinho Deus abençoou com o gol de empate. No segundo tempo, a gente foi melhor que eles. Mas a gente poderia sair com o resultado positivo.”, declarou Nino.
No entanto, apostando na confiança, “profetizou” que ajudaria a sua equipe com um gol contra o Flamengo:
“Falei com o Victor que eu ia bater direto e fui feliz”, afirmou o jogador, ao fim da partida.
Confira: Estrela do Flamengo, Victor Hugo tem maior multa rescisória do elenco; veja os valores
Com o resultado, o Flamengo estacionou com apenas seis pontos em seis jogos. É o pior início de Campeonato Brasileiro da equipe desde 2015. Mas agora o time volta as atenções para a Copa Libertadores, onde na terça-feira (17) encara a Universidad Católica, às 21h30, no Rio.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter