O gol que marcou na partida entre Flamengo e Racing nesta quinta-feira (4) tornou Gabigol o maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores. O camisa 10 do Mengão soma 30 gols na competição continental. 29 desses gols com a camisa do Mais Querido, quatro em finais.
Para celebrar a marca com a camisa do Mengão, Gabigol lançou o kit “maior artilheiro brasileiro da América”, que será comercializado a um valor de R$1.499. O kit possui uma camisa 10 do Flamengo com autógrafo de Gabigol e um patch especial com a marca do jogador. Além disso, quem comprar também receberá uma almofada e dois copos personalizados do ídolo.
Leia também: Gerson continua passando por sofrimento sem fim no Flamengo
Logo após a partida contra o Racing, Gabi concedeu entrevista para jornalistas que estavam na zona mista. O atacante celebrou mais uma marca com o Mengão, mas ressaltou que o verdadeiro objetivo é conquistar a Libertadores no fim da temporada.
“Feliz. Realmente é incrível. Eu agradeço todo o estafe do Flamengo, todos os jogadores, porque sem eles não seria possível. Eu espero aumentar a marca e ser campeão, porque é o que interessa”, disse o camisa 10 do Mais Querido.
Gabigol rebate críticas à forma física
Gabriel vivia momento muito ruim antes de marcar contra o Racing. Apesar dos 11 gols na temporada, número alto para quem vivia longo jejum, o camisa 10 não marcava bom bola rolando há mais de 70 dias. Assim, se tornou alvo de críticas dos torcedores e da imprensa. Após marcar, ironizou as críticas.
“Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sinceramente não vejo (má forma física). Mas quando chega alguma coisa, acho que passam um pouquinho do ponto. Acho que é inveja também”, disparou Gabi.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã