Léo Pereira e Karoline Lima vivem romance cheio de hype e já são ‘queridinhos’ da Nação. Com o relacionamento, a filha da influenciadora acabou se tornando mais uma integrante para a famosa torcida FlaBaby. Nesse cenário, Cecília viralizou ao chorar pedindo para vestir a camisa que o ‘titio’ usa para jogar.
“A roupa, a roupa. A roupa do titio (chora muito)”, diz Cecília. Karoline então, pergunta: “quer vestir, por quê?”. A baby, então pede para trocar a roupa e comemora a nova vestimenta, ao aparecer trajando o Manto Sagrado.
➕ Totói canta ‘e ninguém cala’ e deixa mãe desesperada após Botafogo x Bahia
Karoline Lima e Léo Pereira assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano, mas já estavam juntos há alguns meses. Assim que oficializou o namoro, a influenciadora passou a marcar presença em todos os jogos e, inclusive, é considerada por muitos como um ‘amuleto’ para o Flamengo, que não perdia no Maracanã desde que Karol passou a frequentar estádio. A única derrota dela foi contra o Botafogo.
Karol, inclusive, brinca sobre ter uma ‘bolsa da sorte’. Uma vermelha, em formato de coração, que ela leva a todas as partidas. Coincidentemente, a única derrota do Flamengo com ela no estádio, foi contra o Alvinegro, justamente quando a bolsa quebrou. A superstição é tanta, que a influenciadora fez questão de colar o acessório para manter a tradição e voltar à boa fase.

Com Karol e Cecília na torcida, o Flamengo volta ao Maracanã no sábado (11), para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, o Fla vai a campo pela Libertadores, para enfrentar o Palestino, no Chile. A bola rola às 21h (de Brasília).
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã