Flamengo e Vasco se enfrentam na próxima quarta-feira (16) e no domingo (20) para decidirem quem avança para as finais do Campeonato Carioca. O zagueiro do Cruzmaltino, Quintero falou sobre a estratégia que o clube da Colina vai adotar e elogiou três jogadores do Rubro-Negro: Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.
Em coletiva nesta terça-feira (15), às vésperas do clássico, o zagueiro falou sobre o último confronto entre Flamengo e Vasco, que terminou com vitória do Mais Querido por 2 a 1, mas afirmou que a semifinal vai ser diferente, por se tratar de um jogo de 180 minutos. Além disso, aproveitou pra falar sobre marcar Gabigol e elogiou os atletas do Mengão.
Leia Mais: 5 goleiros da Europa que podem virar alternativa para o Flamengo
“Todo jogo tem que ter uma estratégia diferente. Temos que entender que não é um jogo só de 90 minutos, é um jogo de 180 minutos. A gente vai ter que ter muita inteligência para saber levar os dois jogos.”, disse Quintero sobre semifinal contra o Flamengo.
Elogios do rival ao trio do Flamengo, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta
Ademais, ao ser questionado sobre desestabilizar o adversário e a marcação em cima de Gabigol, Quintero respondeu que gosta de falar, brigar com os rivais.
“Eu sou um cara que, em qualquer jogo, é como se fosse final, decisão. Pode ser o Bruno Henrique, o Gabi, qualquer jogador. Eu sou chato, falo, brigo. Claro que desestabilizar o jogador é bom e pode ajudar a gente, faz parte do jogo.”
Além disso, perguntado sobre o atacante Gabigol, o zagueiro do Vasco foi além e elogiou o trio de ataque, com Bruno Henrique, Arrascaeta e o camisa 9.
“É um bom atacante, como tem muitos no Brasil também. Já enfrentei muitas vezes, até nas categorias de base. O time do Flamengo é um bom time. Não só Gabriel, tem o Bruno Henrique, o Arrascaeta. É um time muito bom. Temos que estar ligados no time em geral.”