O meio-campista Andreas Pereira, do Flamengo, recebeu, nessa sexta-feira (10), o prêmio Bola de Prata de gol mais bonito do Campeonato Brasileiro. Em voto popular, os torcedores deram a conquista para o jogador por conta do golaço de falta contra o Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Andreas chegou a ser indicado à seleção do campeonato, mas ficou de fora do time final. O meia aproveitou a oportunidade e concedeu entrevista à ESPN Brasil, a organizadora do evento. Embora tenha contrato até junho do ano que vem, o jogador admitiu a vontade de seguir no Rubro-Negro.
“Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo e agora vamos fazer de tudo para isso. Vamos conversar com o presidente Landim e com o Marcos Braz para fazer isso possível”, afirmou o meio-campista.
O camisa 18 pertence ao Manchester United e o clube inglês fixou o passe do jogador em 20 milhões de euros (R$126,9 milhões) para o Flamengo poder contratá-lo em definitivo. Mas a expectativa é de que os dirigentes rubro negros tentem abaixar a pedida dos britânicos.
Além disso, Andreas Pereira também comentou sobre a falha na final da Libertadores, contra o Palmeiras. O meio-campista de 25 anos revelou uma dívida pessoal com a torcida do Flamengo.
“Eu estou com um sentimento de que eu devo um título para a torcida do Flamengo”, contou o jogador.
Contratado em agosto desse ano, Andreas Pereira ocupou a vaga no time titular do Flamengo, após a venda de Gerson ao Olympique de Marseille. Desde então, o belga atuou em 18 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã