A agressão de Marcos Braz a um torcedor do Flamengo segue repercutindo e é o principal assunto do dia. Apesar de ser tratado como vítima pelo clube, a atitude do dirigente é amplamente criticada, e nesta quarta (20), o jornalista André Trigueiro foi um dos que detonou a ação de Marcos Braz.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Assim, em participação no “Se liga, Rio”, da rádio CBN, André Trigueiro questionou a agressão e disse que o episódio representa o Flamengo agredindo o seu maior patrimônio, a sua torcida.
Leia mais: Juca mantém aposta em título do Flamengo, mas defende queda de Sampaoli
“Futebol é paixão, mas a paixão não pode justificar a violência. Porque por mais inconveniente que tenha sido a cobrança feita pelo torcedor, a resposta jamais deveria ter sido um enfrentamento físico. Não apenas pela questão da brutalidade nessa forma de responder, mas Braz é pessoa jurídica. Ele representa um clube, uma instituição. Então a gente está falando simbolicamente do clube agredindo o maior patrimônio do Flamengo, que é a torcida. É uma leitura possível dessa situação”, disse.
Vereador, Marcos Braz faltou sessão para ir ao shopping
Além de arrumar problema com a torcida do Flamengo, Marcos Braz também se complicou em sua outra função, a de vereador. Isso porque o dirigente/político assinou presença em sessão que acontecia na câmara, mesmo estando no shopping fazendo compras. Na CBN, André Trigueiro também falou sobre:
“Segundo ponto, como tem sido amplamente falado, Braz é dublê de dirigente com vereador. Mas ontem ele assinalou presença na casa e foi ao shopping no dia de uma votação importante, de um assunto importante. Não era um bom momento para estar fora da sua função legislativa, e isso pesa na balança”, afirmou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã