O atacante Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro, mas ainda deseja renovar seu compromisso com o clube. Em 2023, as partes se aproximaram de um acordo verbal para a extensão por mais quatro anos, algo que o clube acabou recuando. De acordo com o jornalista André Hernan, o camisa 10 acredita que a diretoria vai voltar atrás e realizar a mesma proposta oferecida anteriormente.
“O entendimento hoje de quem está do lado do Gabigol e está gerindo a carreira dele, é que hoje, não compensa fazer qualquer movimento de mercado. Não faz o menor sentido fazer hoje qualquer movimento. O Gabigol tem um contrato, salário bom, história no Flamengo e ainda tem a conversa do pré-acordo que o Fla tirou em cima da hora, sobre a questão da renovação”, informou Hernan no programa De Primeira, do Uol.
➕: Joan Orellana assina com Flamengo; confira a opção de compra
Na sequência, o jornalista cravou que Gabigol e todos os seus representantes seguem esperançosos por um final feliz com o Flamengo.
“Ontem o noticiário ficou mais quente, dando conta de que o Flamengo abriria mão, mas o Gabigol não quer fazer movimento de mercado neste momento. O Gabigol segue seu contrato, vai seguir até o final e esgotar as últimas possibilidades de renovação com o Flamengo”, finalizou.
Gabigol já conquistou 14 títulos pelo Flamengo
Desde que desembarcou em solo carioca para defender as cores do Flamengo em 2019, Gabigol fez parte dos elencos campeões da Taça Rio (2019), Taça Guanabara (2020 e 2021), Carioca (2019, 2020 e 2021), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa (2020), Copa do Brasil (2022), Brasileirão (2019 e 2020) e Libertadores (2019 e 2022). A décima quinta conquista de Gabigol pode ser neste sábado, caso o Flamengo pelo menos empate com o Madureira: Taça Guanabara de 2024.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã