Na tarde desta segunda-feira (10), o volante Allan, ex-Atlético-MG, foi apresentado como novo reforço do Flamengo. Durante entrevista no CT Ninho do Urubu, a contratação rubro-negra não escondeu sua felicidade e cravou para toda a imprensa presente no local que o Mengão é o maior clube do futebol brasileiro.
“Eu estava ansioso para este momento. Estou feliz de mais de estar aqui. Sou só mais um para somar. Vim para ajudar e conquistar títulos (…) Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil, então não foi difícil escolher. Era um sonho que eu tinha de jogar aqui e hoje estar podendo realizar estou muito feliz”, contou Allan.
Leia também: Allan se coloca à disposição para enfrentar o Athletico-PR
Em seguida, o volante contou sobre seu famoso sorriso nas fotos após a assinatura de contrato com o Fla e também confessou que queria jogar no clube desde sua passagem pelo Fluminense em 2019.
“Eu estava muito ansioso, então agora estou colocando tudo para fora. O sorriso é o motivo de muita felicidade. Quando começou o projeto (2019 do Flamengo), eu acompanhei de perto no rival (Fluminense). Ou seja, esse desejo é antigo. Eu coloquei como meta na minha carreira isso, atingir o alto nível para um dia poder estar aqui”, acrescentou.
Motivo de escolher a camisa 21 no Flamengo
“Eu tenho um amigo que jogou com ela, o Lucas Leiva, lá no Liverpool. Quando eu cheguei, fui muito novo para lá e ele me ajudou muito, foi um cara que me acolheu. E este ano infelizmente ele parou de jogar, não por vontade dele. Por isso é uma forma de retribuir tudo que ele fez pelo futebol e uma homenagem para ele”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã