Volante que chegou com status de grande contratação ao Flamengo em 2023, Allan ainda não conseguiu deslanchar com a camisa rubro-negra. O atleta foi até titular com Sampaoli e Tite em alguns momentos, mas teve poucas atuações convincentes. Atualmente, é reserva de Erick Pulgar. Durante o programa Zona Rubro-Negra, o comentarista Rodrigo Ferreira projetou uma saída do jogador em 2025.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Para tirar Allan do Atlético-MG, o Flamengo investiu 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões). Na visão do analista, uma oferta de 6 milhões de euros, algo próximo de R$ 37 milhões, já seria o necessário para o Fla se desfazer do volante.
➕ Allan está entre melhores meias do Brasil em posse de bola sob pressão
“O Allan tem mercado para caramba, o problema é o valor. Ele desvalorizou. O Flamengo está disposto a perder dinheiro? Hoje eu diria que o Allan, que custou 10 milhões de euros (custou 8.2), não custa mais isso. 6 milhões eu negociaria”, disse Rodrigo em live.
Allan foi comparado com Hugo Souza no Flamengo
“Se você perguntar a outros 19 clubes da Série A, colocando mais o Santos, 18 tem interesse no Allan. O problema é: qual o valor que vai ser pago pelo Allan? Se você bater em um Palmeiras, ele não vai pagar 10 milhões de euros pelo Allan (…) Mas o que é ruim para a gente, não é ruim para o próximo. Um exemplo claro é o Hugo Souza”, finalizou.
Assim como Allan, o goleiro Hugo Souza era bastante criticado pela torcida do Flamengo. Após um empréstimo ao Chaves, de Portugal, Neneca retornou ao Brasil mais experiente e foi liberado pelo Fla para jogar no Corinthians, onde vive grande fase.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã