O clássico entre Flamengo e Corinthians se estendeu para além da Copa do Brasil e do NBB. Isso porque, no último domingo (23), a eFootball sorteou a ordem dos primeiros jogos do torneio eGol Copa. O campeonato do game online inicia hoje (24), às 17h, com o jogo de abertura entre Flamengo e Corinthians.
A princípio, os times enfrentam também o Internacional e a equipe do Santos para decidir a liderança no ranking das finais. Com isso, o calendário de jogos ficou com:
- 24/10: Flamengo x Corinthians
- 25/10: Internacional x Santos
- 31/10: Flamengo x Internacional e Corinthians x Santos
- 01/11: Flamengo x Santos e Corinthians x Internacional
Leia também: Flamengo lança time de futebol virtual para competir em torneio da Konami
Os duelos acontecem para definir o chaveamento da fase de playoffs, já que todos os times estão nas finais que acontecerão nos dias 18 e 19 de novembro.
As equipes de Flamengo e Corinthians
Pelo lado Rubro-Negro, Sandro Batista (Sandrinhoo), Bruninho Mota (Futefacil) e Cláudio Mesquita (Henrykinho) defendem o Flamengo no torneio virtual. Na reserva, o capitão da equipe Victor (Mito Abdalla).
Já o time paulista será representado por Felipe Forato (Mestre), Emerson Vinícius (Ghalbim) e Rafael Freire Rafafiel10). A Monik Bisoni, tricampeã de PES das Minas, compõe o banco de reservas do Alvinegro, com o jogador Gabriel Moreno (Franka). O Corinthians é o atual campeão de eFootball do MEG, uma espécie de olímpiada dos jogos online.
Por fim, o duelo virtual será transmitido pelos canais da Player1 na Twitch e Youtube. A sportv3 também televisiona o confronto entre Flamengo e Corinthians, nesta segunda (24), às 17h.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã