Reforço mais caro da história do Flamengo, Alcaraz enfim marcou seu primeiro gol com o Manto Sagrado. O argentino cobrou pênalti que fechou o placar por 2 a 0 contra o Bahia, pelo Brasileirão. E após o gol, chamou atenção com sua comemoração.
Betnacional 4 de 5 |
|
Em entrevista a FlaTv, “Charly”, explicou o contexto da forma que comemora, explicando ser uma homenagem a um ex-companheiro de equipe, que conta com passagem marcante no futebol brasileiro, pelo Internacional.
➕ ‘Estamos tranquilos’, diz Alcaraz sobre volta contra Corinthians
Além da comemoração, Alcaraz explicou a importância do atacante veterano na sua carreira, e que foi muito importante no seu início no Racing.
“Quando joguei no Racing, tive um grande companheiro, Lisandro Lopez, que foi uma pessoa que me ajudou muito. Aprendi muito com os erros, e, na verdade, tenho um temperamento forte, e ele é uma grande referência para mim, para o Racing, e eu joguei com ele aos 17, e me ajudou muito ter ele como referência”, explicou o meia do Flamengo.
“Então, sempre que faço um gol, me recordo de Lisandro, que foi uma pessoa que em pouco tempo da minha carreira, foi uma pessoa muito boa. Então sempre que tenho a chance de marcar um gol, eu comemoro assim, porque é uma comemoração característica dele, então copio ele”, completou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã