Flamengo e Al Hilal se enfrentam pela semifinal do Mundial, nesta terça-feira (7), às 16h (de Brasília), em Tânger. O clube saudita tem sete desfalques para o duelo, mas pode diminuir esse número. Isso porque, segundo portal MnbrAlhilal, o meia André Carrillo pode ficar à disposição do técnico Ramon Diaz.
O jogador peruano, de 31 anos, sofreu uma lesão no tornozelo na classificação sobre o Wydad Casablanca. No entanto, há esperança dele se recuperar a tempo.
Leia mais: Árbitro de Flamengo x Al Hilal possui 2 grandes polêmicas na carreira
André Carrillo é uma peça importante para o Al Hilal. Antes do Mundial, o meia vinha sendo titular, mas por opção do treinador estreou no torneio como reserva. Mesmo assim, entrou na segunda etapa e conseguiu ajudar a equipe a levar a partida para os pênaltis.
Na temporada, o peruano soma 18 jogos, um gol e quatro assistências. Uma curiosidade é que ele foi titular do Al Hilal em 2019. Inclusive, foi expulso na reta final do confronto, já com a classificação rubro-negra encaminhada.
Apesar da possível volta do Carrillo, o clube saudita deve ir a campo com a seguinte escalação: Al-Muaiouf; Abdulhamid, Jang, Al-Bulaihi, Aldawsari; Cuellar, Otayf (Vietto), Salem Al Dawsari; Michael, Marega, Ighalo.
Provável escalação do Flamengo
Já pelo lado do Mais Querido, o Vitor Pereira vai com força máxima. Sendo assim, deve iniciar com: Santos; Matheuzinho (Varela), Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Afinal, o Flamengo só tem dois desfalques, que são Bruno Henrique e Victor Hugo. Ambos estão com a delegação no Marrocos.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã