Uma notícia surpreendeu os amantes do futebol nesta quarta-feira (20). De acordo com o jornalista Rudy Galetti, da Sportitalia, o Al-Hilal não está nada feliz com o futebol praticado pela equipe do técnico Jorge Jesus e pode demitir o treinador português ex-Flamengo. Conforme dito por Rudy, mesmo que o time de Neymar seja o líder da Saudi League com 16 pontos, o desempenho dos comandados de Mister não está agradando a diretoria do Al-Hilal.
Por isso, a alta cúpula do clube árabe se reuniu nas últimas horas com o staff de Jorge Jesus para tratar sobre este assunto e demais temas importantes do dia a dia do vice-campeão Mundial de 2022. Vale lembrar que o Al-Hilal eliminou o Flamengo na semi do torneio e perdeu para o Real Madrid por 5 a 3, na grande decisão.
Leia também: Caminho para Renato Augusto reforçar o Flamengo está livre
O motivo que fez Jorge Jesus ser ídolo do Flamengo
O técnico Jorge Jesus chegou ao Rio de Janeiro em junho de 2019 e teve o período da Copa América para se adaptar ao Flamengo e conhecer os jogadores. Tendo este tempo, obteve êxito, apesar de um começo difícil.
Por fim, acabou sendo campeão da Libertadores, Brasileiro, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Ao todo, foram 58 jogos, com 44 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Aproveitamento de 81,6%. No estopim da pandemia, entretanto, Jesus sinalizou ao mercado que gostaria de voltar a Portugal e o Benfica veio o tirar do Ninho do Urubu. Após uma passagem ruim em Portugal, JJ acertou com o Fenerbahçe, da Turquia em meados de 2022.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã