Os torcedores do Mengão que frequentam o Maraca nos últimos 10 anos se acostumaram com personagens nas arquibancadas, craques em campo e a ouvir um super timbre no estádio. Nesse sentido o locutor Sérgio Luís, a voz do Flamengo no Maracanã, que anima e informa o público durante as partidas do Rubro-Negro.
O locutor falou à “Maraca TV” sobre como se sente realizado em fazer essa função. Sérgio Luís se diz “abençoado” por ser a voz do Flamengo no Maracanã.
“Ser a voz do Flamengo, a voz do Maracanã… Meu Deus, isso é muito importante. A camisa pesa demais! É muita satisfação, muita responsabilidade. Para mim é plena realização. É como se fosse em uma igreja e saísse abençoado”, afirma Sérgio Luís.
Leia também: Gabigol chama a responsabilidade em vestiário do Flamengo; veja
Voz padrão da Rádio Tupi, o experiente locutor também já trabalhou na rede Telecine, TV Brasil e no Sistema Globo de Rádio. No entanto, além de agradecer por atuar nos jogos do Flamengo, Sérgio Luís fala sobre como se sente fazendo a locução do Maracanã.
“São três décadas de profissão e ter vindo parar no Maracanã é a cereja do bolo. Aqui no Maracanã são 10 anos e essa coisa do jornalismo esportivo, o universo do esporte me abraçou com muito carinho. Eu tenho muito orgulho, uma satisfação imensa, de fazer parte desta casa que faz parte da minha vida, da minha família e para todo e qualquer amante do futebol. São várias pessoas da segurança, limpeza, mas a locução do estádio é só um e esse um sou eu. Esse é um presente do céu e eu caí no Templo Sagrado do Futebol no mundo”, afirmou o locutor que faz a voz do Flamengo no estádio.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã