O Flamengo pode entrar com um time misto ou reserva nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã pela semifinal da Taça Rio. O técnico Abel Braga ainda não tomou a decisão final, mas é possível que muitos titulares não entrem em campo no jogo que vale a vaga na final do segundo turno.
Em entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu, na tarde desta terça-feira (26), Diego comentou sobre a possível mudança na equipe: ”Houve, sim, uma conversa do Abel com alguns jogadores, quase todos, para saber como estamos. A decisão será da comissão técnica. Mas acredito que em alguns momentos será obrigatória essa mudança (de time), até para que as coisas sejam bem feitas. Jogar na intensidade que jogamos, o desgaste é muito grande. Se for necessária a substituição, temos peças para manter o nível de atuação. Acabou o jogo de domingo e já começamos o processo de recuperação”.
Em outro trecho da entrevista, o camisa 10 comentou sobre a dificuldade de entender o regulamento do campeonato: ”É uma discussão sem fim. As regras causam essa situação inexplicável, difícil de compreender. Nós jogadores, vamos entrar para merecer a vitória”.
O Flamengo precisa da vitória para garantir vaga na decisão da Taça Rio. Um empate já coloca o Flu na final.
Leia também
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
*Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação