Nas estreias de Gabigol e Arrascaeta, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, o Rubro-Negro ficou só no empate frente ao Resende, o técnico Abel Braga em entrevista coletiva minimizou o empate contra o alvinegro.
“A equipe não venceu hoje, mas acho que merecia. Teve um domínio grande, principalmente no segundo tempo. No primeiro, nós procuramos entender o jogo com um meio de campo mais cheio. É uma equipe que ainda não fez 90 minutos, com duas estreias, jogadores que ainda não estão no seu melhor, sem conhecer as características dos colegas”, analisou o treinador.
Em avaliação dos estreantes da noite, o comandante do time se diz satisfeito com o desempenho devido a falta de entrosamento.
“Foram duas estreias, jogadores que ainda não estão no seu melhor e ainda não conhecem as características dos colegas. Foi uma surpresa muito boa. Gabriel terminou o jogo com cãibras, Dantas também. Mas valeu porque o adversário é bom, exigiu, mas acho que no geral merecíamos um pouquinho mais“, finalizou.
Com o empate, o Flamengo chega aos quatro pontos e fica na vice-liderança do Grupo C da Taça Guanabara. O próximo adversário é o Botafogo, no sábado (26), às 17h (de Brasília), no Nilton Santos.
Gabigol também analisa sua estreia
“É injusto. A gente foi muito superior, não deu chance para o time deles. Criamos muitas chances. Talvez tenha faltado um pouquinho do último passe, um pouco de entrosamento. Mas creio que foi um bom jogo”, finalizou.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal/Flamengo
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum.
LEIA TAMBÉM
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã