O Flamengo em 2023 está um desastre. O time de Vitor Pereira perdeu a Supercopa, Recopa, Mundial e agora a Taça Guanabara, após perder para o Fluminense por 2 a 1 de virada. Logo após os 90 minutos, o zagueiro Rodrigo Caio conversou com a imprensa e se mostrou muito abatido depois do revés.
”Tivemos com certeza um primeiro tempo forte. Intensidade, controle. Encurtamos bem o campo. Infelizmente na segunda etapa não conseguimos fazer o mesmo. O time do Fluminense também veio muito forte. Entraram jogadores ofensivos que preencheram nossa última linha e isso dificulta bastante”, disse Caio.
Leia também: Pirani brinca pós-título do Flu contra o Flamengo: ‘Que tenha mais’
Logo depois, o camisa 3 relembrou que o Mengo fez um bom primeiro tempo. Para Rodrigo, o Mais Querido necessita repetir os primeiros 45 minutos para evoluir na temporada.
”Infelizmente em duas jogadas isoladas eles fizeram dois gols e foram muito felizes. É difícil falar neste momento. A situação não é favorável para nós. Mas a gente precisa trabalhar. Temos que repetir o nível de jogo que fizemos no primeiro tempo para que a gente possa sair dessa situação”, prosseguiu.
Rodrigo Caio revela que está bem fisicamente no Flamengo
”Sobre mim, me sinto cada dia melhor. Estou em um longo processo, então tudo tem que ser feito com muita calma. Eu sou um dos caras que sempre querem estar dentro de campo. Mas tenho que entender que em alguns momentos tenho que respeitar o meu corpo. Mas estou me sentindo bem”, finalizou.