Com gols de Gabigol e Andreas Pereira, o Flamengo venceu o Internacional no Beira-Rio por 2 a 1 e chegou aos 66 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, oito a menos que o Atlético-MG. No entanto, nada que desamine os atletas rubro-negro em busca do tricampeonato seguido.
Em entrevista à Fla TV após o apito final em solo gaúcho, o volante Willian Arão ressaltou que o Mais Querido irá brigar pelo título até houver chances matemáticas.
”Em busca do título, ainda não acabou. Matematicamente a gente ainda tem chance então a gente vai lutar até o final. A gente não está de brincadeira, não desistimos. A gente vai lutar até o final porque isso aqui é Flamengo. Então mais uma vez, mais um grande resultado aqui. Tivemos algumas falhas mas vamos corrigir. Melhorar para a próxima partida e para a final também”, disparou o camisa 5.
Internacional 1×2 Flamengo
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Sábado, 20 de novembro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Moisés e Bruno Méndez (Internacional); Gabigol (Flamengo)
GOLS
INTERNACIONAL: Taison, aos 40min do primeiro tempo
FLAMENGO: Gabigol, aos 3min do primeiro tempo; Andreas Pereira, aos 10min do primeiro tempo
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Maurício), Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Gustavo Maia) e Taison; Palacios (Matheus Cadorini)
Técnico: Diego Aguirre
FLAMENGO: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luis (Ramon); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho (Kenedy), Gabigol e Michael (Rodinei)
Técnico: Renato Gaúcho