Retorno de Rafinha ao Flamengo é tradada com otimismo entre as partes
A volta de Rafinha ao Flamengo começa a ter boas chances de se concretizar. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o atleta gostou da oferta que foi apresentada pelo clube da Gávea e dá prioridade ao Rubro-Negro no seu retorno ao futebol brasileiro.
O experiente lateral-direito de 35 anos está resolvendo assuntos pessoais na Alemanha, e quando retornar ao Brasil, decidirá de vez seu futuro. Se escolher o Mengo, receberá um salário menor de que sua primeira passagem pelo clube e assinará até dezembro deste ano.
Leia também: “Já se desenhava”: a reação da Vasco TV aos gols da vitória do Flamengo
Passagem pelo Rubro-Negro
Rafinha chegou ao Flamengo em julho de 2019 e conquistou diversos títulos com o Manto Sagrado, entre eles estão: Brasileirão de 2019, Libertadores de 2019, Supercopa do Brasil de 2020 e Recopa Sul-Americana de 2020. O jogador deixou o Fla em agosto do ano passado rumo ao Olympiacos, da Grécia.
“É um momento difícil. Vim buscar esse desafio de triunfar no Brasil e consegui. O que fica marcado é que tentei e deu certo. Realizei sonhos de ser campeão brasileiro, da Libertadores, conquistar títulos pelo Flamengo. Essa é a parte mais importante”, declarou o jogador em sua coletiva de despedida.
Ainda em sua coletiva de despedida, o atleta deixou no ar a possibilidade de retornar ao Flamengo
“Não é um adeus. É um até logo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, declarou.
Enquanto negocia com Rafinha, o Fla volta a campo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Rogério Ceni enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 64 pontos, o Rubro-Negro embalou. Contudo, o Massa Bruta está a apenas um ponto do G8.