Willian Arão projetou jogo difícil contra o Racing, mas revelou que o Flamengo não pretende mudar o estilo
O volante Willian Arão revelou nesta segunda-feira, 23, em entrevista ao site oficial do Flamengo, as mudanças que Rogério Ceni tem implantado na equipe. De acordo com o jogador, o técnico tem buscado resgatar o futebol próximo do praticado com Jorge Jesus e mais confiança. Arão projetou ainda o duelo contra o Racing.
Segundo Willian, os treinos têm focado na volta do estilo vencedor de 2019: “Dia a dia com Rogério tem sido bastante produtivo, muito aprendizado, muitas coisas boas. Algumas que a gente já fazia, voltamos a fazer, porque ele nos cobra. Nosso time está crescendo, é notório isso para gente e para quem tá de fora”, revelou.
MAIS NOTÍCIAS
Flamengo adota rígido protocolo contra a Covid em viagem para a Argentina
Pablo Marí revela história após gol do Flamengo na final da Libertadores
Racing x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida
Afirmando “buscar a perfeição”, Arão comentou sobre a cobrança do novo treinador: “Essa obsessão dele pelo trabalho, pela perfeição… a gente sabe que é quase impossível chegar nela, mas quanto mais a gente busca, mas a gente tá melhorando. Espero que a gente cresça ainda mais”, disse o volante.
Sobre o duelo contra o o Racing, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o jogador projetou uma partida difícil e como jogarão: “A gente espera um jogo difícil contra o Racing. Libertadores é sempre muito complicado, por mais que eles venham de um momento não tão bom, vai ser um jogo complicado. A gente espera se impor, a gente se impõe em todos os lugares do mundo, e fazer uma partida segura para sair com o resultado positivo é o nosso objetivo”, finalizou.
Racing x Flamengo jogam nesta terça-feira pelas oitavas de final da Libertadores, às 21h30, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, com transmissão pelo canais Fox Sports e SBT.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã