Rogério Ceni foi apresentado no Ninho do Urubu como novo treinador do Flamengo na tarde desta terça
Após ser anunciado como novo técnico do Flamengo durante a manhã desta terça-feira (10), Rogério Ceni foi ao Ninho do Urubu e se apresentou como o novo comandante do Rubro-Negro. Em entrevista coletiva ao lado do vice de futebol Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel e o presidente Rodolfo Landim, Ceni exaltou o Mais Querido e afirmou que tem condições de fazer o time ser campeão de tudo novamente.
Leia também: Rica revela que Rogério Ceni já falava sobre Flamengo e Maracanã há 12 anos; assista
Confira os principais trechos da coletiva
”Todo mundo deseja ganhar tudo. Eu acho que é um grupo extremamente vencedor. E quem disse que não é possível? Nada é impossível para quem tem uma torcida como essa e um elenco qualificado como aqui. Esse ano será difícil, mas não impossível para o Flamengo”.
“Mandei mensagem para o Zico antes de chegar, pedi a permissão para entrar aqui, tenho uma idolatria grande, até por causa das faltas. Ele brevemente me respondeu do Japão. Então, me sinto com a permissão de estar sentado nesta cadeira”.
“Temos que esperar um time mais ofensivo possível, já passei muito tempo no gol. É um time que gosta da bola. Temos que ir sempre em busca do gol, o importante é o gol”.
”Não conheço bem o Rio de Janeiro, vou ficar por aqui (CT) por algumas semanas para conhecer tudo. Eu prefiro ficar por aqui, os quartos estão melhores que o hotel, comida boa e trabalhar, o que é o mais importante nesse momento”.
”O Diego merece todo respeito pela história que construiu. Acho que ter sempre respeito, goleiro de seleção, de Valencia. O Hugo surge com muito potencial e tem tudo para ser o futuro do Flamengo e até da Seleção. Trabalhei com o Diego na Copa América. Já enfrentei muitas vezes. Hugo tem feito um grande trabalho, é um jogador especial. César também conheço. Ainda tem o Gabriel. Vamos dar prosseguimento. Diego tem capacidade de voltar a jogar”.
Créditos de imagem destacada: Reprodução