Candidatura de Braz em momento importante da temporada do Flamengo vem desagradando alguns torcedores
Candidato à vereador do Rio de Janeiro pelo Partido Liberal, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, recebeu inúmeras críticas de torcedores do Mais Querido nas redes sociais, após postar um vídeo de sua campanha durante a tarde desta terça-feira (03). Muitos pedem para que Braz foque só no clube, já que vive um momento importante na temporada. Confira.
Em entrevista recente ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”, o dirigente revelou que caso seja eleito, continuará no Flamengo: ”Eu só saio do Flamengo demitido ou campeão do mundo. O trabalho vai continuar normalmente com muito carinho, com muito respeito sempre. Vamos nos dois. Pode ficar tranquilo que eu vou fazer os dois. Dá para fazer normalmente, é no Rio de Janeiro, não é viagem, não tem horário de jogo duas, três da tarde. Estou muito tranquilo quanto a isso aí”.
Leia também: Recado do Galo! Zico liga o sinal alerta para Dome no Flamengo; confira
De volta ao clube desde o ano passado, quando Rodolfo Landim venceu a eleição, Braz é um dos dirigentes mais vencedores da história do Flamengo. Na sua primeira passagem pelo clube, esteve na direção de futebol nas conquistas da Copa do Brasil em 2006, Carioca de 2007, 2008 e 2009. Além do Hexacampeonato Brasileiro também de 2009. Na temporada passada, aumentou seu currículo no clube sendo o vice de futebol nos títulos do Carioca, Libertadores e Brasileiro. Em 2020, já são três títulos: Estadual, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Com Braz no cargo, o Flamengo volta a campo nesta quarta em busca da vaga para as quartas de finais da Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Athletico-PR no Maracanã, com a bola rolando às 21h30 – horário de Brasília. Como o Mais Querido venceu a partida de ida por 1 a 0, um empate no Rio de Janeiro classifica o Fla para a próxima fase do torneio mata-mata nacional.
Créditos de imagem destacada: Divulgação