Dupla pendurada é poupada; Rodrigo Caio e Arrascaeta seguem fora
Classificado para as oitavas de final da Libertadores e precisando apenas de um empate para garantir o primeiro lugar no grupo A, o Flamengo divulgou os relacionados para a partida contra o Junior Barranquilla (COL). O técnico Domènec Torrent deve aproveitar a situação confortável para poupar seus principais jogadores, já que o time rubro-negro vem de uma intensa sequência de jogos e tem um duelo direto pela liderança do Brasileirão no próximo domingo, contra o Internacional.
Os desfalques confirmados para a partida são os lesionados Gabigol, Pedro Rocha, João Lucas, Diego Alves, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio, além de Arrascaeta, que já voltou a treinar normalmente mas ainda não volta ao time e Thiago Maia e Filipe Luís, poupados para evitar uma suspensão para o mata-mata. Jogadores importantes como Pedro, Éverton Ribeiro e Isla estão na lista, mas devem começar no banco. Quem deve ir para o jogo é Bruno Henrique, que está suspenso no Brasileirão e não pode enfrentar o time gaúcho.
Leia também: Exame aponta edema no joelho de Rodrigo Caio; metade dos convocados voltaram lesionados
A provável escalação rubro-negra contra o Junior é: Hugo (César), Matheuzinho, Thuler (Noga), Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Lincoln. Flamengo e Junior Barranquilla entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 6ª rodada da fase de grupos.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Marcelo Cortes/Flamengo