Titular e com a camisa 10, Arrascaeta foi substituído aos 33 do segundo tempo; Suárez marcou o primeiro gol das Eliminatórias 2022
Não aconteceu o duelo entre Isla e Arrascaeta. Mas o meia uruguaio foi o camisa 10 do seu país na vitória por 2 a 1 entre Uruguai e Chile, nesta quinta-feira (8). O jogo aconteceu no Estádio Centenário, em Montevidéu, marcando a abertura das pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O rubro-negro teve desempenho regular em uma partida equilibrada.
Leia mais: Sistema defensivo do Flamengo acerta mais de 90% de passes contra Sport
Dispensado pele técnico Reinaldo Rueda após testar positivo para a Covid-19 e assim proibido de entrar no Uruguai, o lateral direito do Flamengo Isla não esteve em campo pelo Chile. A partida foi equilibrada e com forte marcação de ambos os lados. Mais agressivo, os uruguaios buscaram mais o gol que os chilenos na maior parte do tempo.
Luisito Suárez abriu o placar de pênalti, aos 39 do primeiro tempo, marcando o primeiro gol da competição. Aléxis Sánchez empatou aos 9 do segundo. Já nos acréscimos, Maximiliano Gómez González, do Valência, deu a vitória ao Uruguai ao definir a partida em 2 a 1.
Titular e com a camisa 10, Arrascaeta foi substituído aos 33 do segundo tempo para a entrada do Jonathan Rodríguez. Muito marcado, o jogador pegou na bola 50 vezes, dando 35 passes e acertando 26 deles. O jogador atuou centralizado, quase ao mesmo estilo que vem acontecendo no Flamengo, com o técnico Doménec Torrent.
Já com Isla novamente convocado, o Chile agora encara a Colômbia em casa. Já o Uruguai vai até o Equador para pegar o anfitrião.
FONTE: SOFASCORE
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: MARCA