O prefeito do Rio de Janeiro defendeu o retorno do futebol, mesmo com os números crescentes de casos e vítimas pelo Covid-19 na cidade.
Conforme acordado pela Ferj e maioria dos clubes, Marcelo Crivella voltou a se sintonizar com o governo federal e apoio o retorno do campeonato carioca nesta quinta feira.
Segundo ele, os clubes que optaram pelo retorno se enfrentam, e aqueles que se opuseram a voltar dialoguem com a Federação para jogar no mês que vem.
Veja ainda: Retorno do futebol na pandemia gera polêmicas para o Flamengo
O primeiro jogo a ser disputado, Flamengo e Bangu, ainda não foi oficialmente definido pela tabela. Mas segundo o prefeito, o presidente Jair Bolsonaro se fará presente na partida, mesmo sendo realizada com portões fechados.
“O presidente Bolsonaro prometeu que vem. Então, não vai ser vazio, o presidente Bolsonaro disse que vai vir ver o jogo”
Crivella ainda menosprezou a presença do hospital de campanha ao lado do estádio, que está operante desde 9 de maio. Segundo ele, o acesso se dará por outro portão. Em suma, se confirmada, a partida ocorrerá à poucos metros de onde 15% de 400 leitos estão ocupados.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Fabio Motta / O Globo
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã