Governador do Rio, Wilson Witzel está em contato direto com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo
Por intermédio do presidente Rodolfo Landim, o Flamengo já vislumbra a volta do futebol tentando se precaver. Possivelmente o retorno aos gramados será sem público, e o Mais Querido busca liberação junto ao governador do Rio, Wilson Witzel, para que seu estádio na Gávea, possa ser utilizado pelo clube. Além disso, o mandatário rubro-negro ainda tenta convencer Witzel a liberar os clubes a voltarem a treinar no próximo dia 21. A informação é do jornal O Globo.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
A resposta do governador é esperada ainda nesta sexta-feira. Rival do Flamengo, o Botafogo não aprova a ideia da volta aos treinamentos no dia 21. Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê gestor do alvinegro, declarou.
”O Flamengo, que já passou por uma tragédia com os garotos, a respeito da qual foi colocado que houve uma falta de atenção, está querendo arriscar de novo a vida dos atletas? Que maluquice é essa de querer jogar? Por que o Carioca é a coisa mais importante do mundo? É ridículo o Flamengo acionar o governador, e o governador que está com coronavírus”, disse Montenegro ao O Globo.
Montenegro acrescentou: ”Se fizer isso, ele (Flamengo) está preparando uma outra tragédia. Agora, calculada. A anterior foi o acaso. Ninguém imaginava. O Flamengo deveria ser, até pelo trauma, o primeiro a defender a quarentena, mostrando que aprendeu a lição. Muito triste isso”.