Volante do Flamengo revelou o tom das broncas do Mister, no vestiário rubro-negro
Desfalque do Flamengo na estreia da Copa Conmebol Libertadores por expulsão na final da Recopa, o volante Willian Arão não viajou com o elenco para a Colômbia, onde o rubro-negro iniciará sua caminhada em busca do tri campeonato da Libertadores contra o Junior Barranquilla.
LEIA: Berrío é opção, mas torcida do Flamengo aposta em João Lucas no lugar de Rafinha
SEJA SÓCIO TORCEDOR
Com isso, o jogador teve uma brecha na agenda e na última segunda-feira (2) foi um dos convidados do canal por assinatura do SporTV, para participar do programa “Bem, Amigos”, apresentado por Galvão Bueno.
O jogador revelou como foi o início do técnico português Jorge Jesus no Flamengo, e explicou que a famosa bronca: “Tá mal, Arão”, feita pelo “Mister” em um jogo-treino na Gávea contra o Madureira, foi uma das mais leves que JJ costuma dar no grupo.
“Essa foi a mais fraca (risos). Ele já perguntou se um jogador estava pensando que era videogame. Já perguntou se o cara estava dormindo bem. Isso no intervalo (risos).
A gente se acostumou, porque quando ele chegou sabíamos que gostava de cobrar muito, que era muito intenso” – contou o camisa 5.
Arão não será a única ausência do rubro-negro para a partida de quarta-feira. Por lesão, o zagueiro Rodrigo Caio, lateral Rafinha e atacante Bruno Henrique também estão fora.
MOTIVO DOS DESFALQUES
RODRIGO CAIO
Por lesão no adutor da coxa esquerda, o zagueiro continua fora.
BRUNO HENRIQUE
O camisa 27 se lesionou pela primeira partida da final da Recopa, no joelho direito, e tem recuperação em estágio avançado.
RAFINHA
O lateral-direito que sentiu dores no jogo do título da Recopa na última quarta, está em processo de fisioterapia.
ARÃO
Por expulsão na final da Recopa, o volante está fora da estreia do clube. Lembrando que ambas as competições são realizadas pela Commebol.
Crédito de imagem destacada: Divulgação/Flamengo
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã