O goleiro Diego Alves foi um dos convidados do programa “Bem, Amigos”, do Sportv, na segunda-feira (28), e falou sobre os bastidores que o trouxeram ao Flamengo. Em um primeiro momento o jogador ressaltou sua vontade de vestir o manto.
“Eu que briguei com o Valência para vir ao Flamengo. Estou no lugar onde quero estar e demonstrar o goleiro que eu sou”, afirmou Alves.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
O apresentador Galvão Bueno pediu para que o atleta explicasse como aconteceram os trâmites de sua contratação e Alves detalhou os bastidores de sua ida ao Flamengo.
“Eu mesmo peguei o telefone, liguei para o Rodrigo Caetano (ex-diretor executivo), na época. Porque tinham saído várias notícias em respeito ao Flamengo e o meu nome falando de um possível acerto, que não era verdade, mas eu ligando para o Rodrigo, a partir daí começou e negociação com o Flamengo. Que jogador não quer ter o gostinho de vestir a camisa do Flamengo? É o sonho de qualquer jogador por tudo que envolve. Eu não pensei duas vezes. Conversei com a minha família e falei: vamos, que vai dar certo. Negociei eu mesmo o contrato com o Flamengo e estou aqui hoje.”