O centro de treinamento do Audax, em São João de Meriti, vai receber os meninos do Flamengo na volta aos trabalhos após o incêndio do Ninho do Urubu no dia 8 de fevereiro. O Sub-20 já treina no CT, que vai abrigar também as atividades das categorias Sub-14 até Sub-17 a partir da próxima terça-feira (12).
O retorno aos trabalhos, no entanto, contará somente com conversas com as comissões técnicas e dirigentes. Cauan e Francisco Dyogo, feridos na tragédia, são esperados juntamente com os companheiros.
Terceiro sobrevivente que precisou de cuidados médicos, Jhonata Ventura segue internado. Nesta sexta-feira, o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, esteve no hospital para avaliá-lo.
– Estive no hospital para vê-lo. Foi o dia da troca de curativo e ele está evoluindo bem dentro do esperado. Ainda há algumas trocas de curativos no centro cirúrgico programadas para semana que vem. O quadro é estável e o que requer mais cuidado mesmo são as queimaduras nas mãos direita e esquerda e antebraço esquerdo.
Ainda não há definição sobre onde os jovens que moram fora do Rio de Janeiro ficarão alojados. O clube confia em uma solução rápida das pendências no Ninho do Urubu para que os garotos possam assumir o módulo próximo ao campo 5, que era destinado aos profissionais.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução/Emerson Rocha
- Empate cheio de gols: o que aconteceu no último Flamengo (reserva) x Vasco (titular)
- Sem surpresa e com reservas, Fla divulga lista de relacionados para o clássico
- Mais vertical? Abel diz que sim, mas números não comprovam
- Vendas abertas para Flamengo x Minas no Tijuca Tênis Clube
- Com volante improvisado na zaga, Abel deve colocar time reserva contra o Vasco